8 de julho de 2011

Benefitaholic

   

  
Esta é a minha marca preferida de cosméticos.
Tenho ficado muito surpreendida com alguns produtos e a probabilidade de desilusão tem sido muito pouca para mim.

Com os produtos que comprei da Benefit, achei que seria útil ter uma bolsa de maquilhagem para armazenar alguns desses produtos e mantê-los perfeitamente no lugar; daí adquiri Gabbi Makeup Bag (na foto) para leva-la comigo no dia-a-dia ou numa viagem que faça.

Vou falar de alguns produtos, indicando os pontos negativos e positivos no meu ponto de vista.

Espalhei um pouco para verem o tom que fica
Jiffy Yan [a tanly tinted body lotion]
- ponto positivo: deixa um bronzeado natural e uniforme, tem um cheiro maravilhoso a groselha (para quem gosta).
- ponto negativo: ao aplicarem o produto no corpo pode ser difícil tirar a loção nas mãos, tudo depende do tempo que estão a aplica-lo (aconselho a utilização de umas luvas para a aplicação); infelizmente não é duradouro!
   
   
Kits/paletas com instruções para principiantes
Smokin' eyes & Big beautiful eyes
- ponto positivo: em relação a Big Beautiful Eyes (29€) é ideal para o dia-a-dia, as cores neutras são suaves, a sombra base tem uma cor bonita e destaca pelo brilho que nela existe; em relação a Smokin' eyes (36€) é um kit versátil, as cores são pigmentadas, os pincéis e o lápis preto são bons. Ambos os kits têm tudo o que necessitamos para tornar os olhos bonitos.
- ponto negativo: o bo-ing 02 (concealer) de Big Beautiful Eyes não é o adequado para o meu tom de pele, daí que não gosto do efeito que traz.

That Gal (uma pré-base iluminadora)
- ponto positivo: deixa mesmo uma pele luminosa e suave, o cheiro é delicioso, pode ser usada antes e depois da maquilhagem, e podem misturar com um hidratante para revigorar a pele. 
- ponto negativo: é um produto sinceramente bom, mas não justifica o preço que tem (28€).
  
Posietint
- ponto positivo: as maças do rosto ficam com um tom rosado muito bonito, pode ser aplicado nos lábios.
- ponto negativo: há quem goste mas eu evito colocar o Posietint nos lábios porque surpreendentemente começam a ficar inchados e arde (não sei se acontece isto com vocês...)!
   
Thrrrob
- ponto positivo: é um blush com um tom cor-de-rosa normal e bonito, não é muito claro nem escuro.
- ponto negativo: provavelmente é o blush que menos se vende, parece que deixou de ser comercializado em Portugal pois nunca mais o vi na Sephora... a benefit foi criando blushes com tons mais atractivos de maneira que este ficou para trás.
   
Lip Gloss
- ponto positivo: embora este lip gloss que eu tenho é de um tom rosa alaranjado, o efeito que deixa nos lábios é transparente e brilhante. 
- ponto negativo: não é duradouro!
  
Fragância Laugh with me Leelee (amostra)
- ponto positivo: tem um cheiro super agradável de flores cítricas, lírio e jasmim; não é forte, muito antes pelo contrário, é suave!
- ponto negativo: até agora não encontrei um ponto que menos gostasse. 
 
   
Embora a Benefit tenha produtos de qualidade com resultados bons, não deixam de ter um preço alto. Aconselho adquirirem os produtos no site oficial da Benefit, são claramente mais baratos comparando com os preços em Portugal. Ou então, aproveitem os [poucos] descontos que existem na Sephora.

Sem comentários:

Enviar um comentário