21 de julho de 2011

Um pouco de The Body Shop

  
   
Todos já conhecem a linha Honey Bronze, daí que comprei o único produto que me faltava: Shimmering Dry Oil, um óleo corporal com traz um brilho dourado no corpo e não é gorduroso, antes pelo contrário é um óleo seco - o resultado é deliciosamente bonito e o cheiro é agradável!
Entretanto como precisei de um creme hidratante de dia comprei o produto mais adequado para a minha pele, uma vez que é mista/oleosa: Seaweed Mattifying day cream, que controla o excesso de oleosidade e brilho ao mesmo tempo que ajuda nas áreas mais necessitadas equilibrando a pele durante todo o dia. Deixa a pele fresca, limpa, macia e suave. 
   
  
   
Por fim, comprei uma sombra que me surpreendeu pela positiva dado que estava com muitas dúvidas por causa da cor em si. Aparenta ser branco mas ao espalharem a cor revela-se num roxo claro e brilhante (na foto)... pensei "hmm não sei se vai ficar bem", mas na verdade ficou lindamente e para quem tem olhos claros como os meus (esverdeados) esta cor fica maravilhosamente bem! Foi com a opinião sincera e útil da Joana, da loja TBS no Dolcevita Tejo, que rendi-me a esta sombra e a outros produtos. Obrigada Joana, foste cinco estrelas!
  

2 comentários: