25 de novembro de 2011

Best of Autumn: The Body Shop

  

Esta rubrica tem a intenção de mostrar-vos o produto que de melhor se adequa e impressionou nesta estação, de acordo com a minha opinião.



De todos os produtos que seleccionei este é o produto que mais me impressionou pela originalidade da fragrância. Quem é que costuma ver produtos que contém extractos de sementes de abóbora com Aloe Vera? É difícil encontrar. É um gel de banho inspirado nas memórias da infância da autora desta fragrância e no Outono onde as melhores abóboras estão presentes nos mais deliciosos doces. Daí que esta fragrância doce e quente seja uma escolha perfeita para a estação... E cheira tão bem! (podem clicar no nome do produto para saberem mais)


White Musk Libertine
eau de parfum

Este é um perfume que faz parte da nova linha White Musk Libertine, e é a fragrância que tenho utilizado mais ultimamente. Gosto de perfumes leves e com cheiro floreal, de maneira que não foi difícil ter ficado rendida a ele. Esta linha é uma versão mais floreal, com notas de Chantilly Cream, Sweet Turkish (um doce típico da Turquia), notas de orquídea e almíscar. É uma fragrância muito feminina e sensual. Também podem adquirir em body lotion, gel de duche e vaporizador corporal. 


Smoke & Sparkle

Esta colecção de maquilhagem é uma edição limitada inspirada nesta época. É composta por duas paletes de olhos: Silver Black e Golden Brown - podem utilizar para um visual mais dramático ou leve, qualquer make que façam é perfeitamente útil para todas as ocasiões festivas desta época; também temos o The Sparkle, que para mim é o melhor desta colecção, mas em versão Enchanting Gold (já que existe em cor rosa, o Boudoir Pink) - trata-se de um frasco super fofo e elegante que contém um pó muito fino e iridescente. A pele fica com um brilho muito bonito, e pode ser usado tanto no corpo como também na cara para dar aquele aspecto mais cintilante. Sem me deixar de referir que os mini High-shine lip glosses ajudam a completar a maquilhagem dando um brilho delicioso nos lábios. Vale a pena investir nesta colecção!


Candied Ginger Reed Diffuser

Sempre gostei de difusores e fragrâncias em óleo para a casa, daí que este difusor é um miminho que quero usufruir para ocasiões especiais. Faz parte da linha Candied Ginger, uma Edição Limitada de Banho e Corpo e de Aromas de Ambiente inspirado na época natalícia. Tem um aroma de gengibre com notas adocicadas e picantes que torna esta linha especial. Uma tentação acreditem! Trata-se de uma linha com extractos que fazem parte do Comércio Justo com as Comunidades.


Lip Roll-on e Lip Balm 

O 100% Natural Lip Roll-on e o Born Lippy são dois produtos para os lábios que fazem parte de um "must have" para qualquer estação! Seja que sabor/aroma tiverem. 
Quanto ao Born Lippy (lip balm), tenho o sabor de melancia - normalmente associam este sabor ao verão, mas tem um cheiro a melancia tão viciante que não o largo por nada! Além de cheirar tão bem, hidrata os lábios e dura muito tempo.
Em relação ao 100% Natural Lip Roll-on, é um balsamo com ingredientes 100% naturais e existe em vários sabores. Adquiri o aroma que mais me chamou atenção: menta. O curioso é a embalagem com roll-on, permitindo que a sua aplicação seja fácil e é prático.

2 comentários: