4 de dezembro de 2011

My favourite fragrance

   


Eu não considero ser muito esquisita em relação a perfumes, mas tenho preferência por aqueles que têm um aroma leve, muito suave. Apaixonei-me pela Glow da Jennifer Lopez, precisamente por ter uma fragrância suave... Tal como a descrição indica é "fresh", "clean" mas ao mesmo tempo "sexy" e sensual! É um perfume clássico, sendo o primeiro perfume criado pela actriz. 
No entanto, existe um "problema": este perfume já não se encontra à venda em nenhuma perfumaria, excepto no El Corte Inglês. Fiquei com pena de já não ser um produto facilmente encontrado, e esta fragrância que está na foto foi o último produto que se encontrava no El Corte Inglês e que adquiri. Sorte, talvez! Embora a funcionária nunca ouviu falar de que o produto não iria ser mais comercializado, a modo que estou com esperanças de poder continuar a usá-lo.

Cheira mesmo, mesmo muito bem! É muito feminino, dura imenso tempo e é óptimo para pessoas que gostam de perfumes suaves, não muito fortes. Eu simplesmente mais-que-adoro!

2 comentários:

  1. Por acaso ofereceram-me uma amostra e achei fabuloso:)) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Furla tem loja online, de qualquer das formas, vou averiguar sobre mais sítios onde se possam adquirir:)
    beijinhos!

    ResponderEliminar