6 de julho de 2012

Teint Idole Ultra 24h by Lancôme

  
   
   
Tendo uma pele oleosa e sendo eu fã das bases em pó, a aplicação de qualquer base liquida já me punha a pensar que teria outra vez aquela sensação de cara pesada e superficial. Não foram poucas as bases liquidas que eu experimentei: ou porque não me satisfaziam o suficiente por darem um aspecto oleoso à cara, ou pela sensação de desconforto... enfim, entre outras pequenas coisas que não me deixava completamente WOW!

Eis que recebi um pequeno frasco da base Teint Idole Ultra 24h da marca Lancôme para eu ter uma noção exacta do seu efeito. Já a tinha experimentado num evento ao convite da marca, e fiquei satisfeita... bastante! Mas como uma vez não são duas, nem três, toca a experimentar as vezes que o pequeno frasco permitia. Tornou para mim A MELHOR BASE de todas as bases - quer liquidas, quer compactas, quer em pó! Foi mesmo um WOW para mim, e não estava nada à espera! Embora tenha um acabamento em mate, a base dá aquele aspecto de veludo à pele. Quanto à durabilidade, mais de metade do dia passou e ainda tinha o rosto agradavelmente maquilhada; a base ameniza a aparência de poros (não necessitei de usar o produto POREfessional para tal), é oil-free, e com protecção solar factor 15. 
Decidi adquirir o produto, e aqui está ele numa review!
   

Sem comentários:

Enviar um comentário