20 de outubro de 2012

The Leather Satchel Co.

  


The Leather Satchel Co. é uma empresa que nasceu na Englaterra em 1960, e que faz malas artesanais à mão através de couro genuíno. É a fabrica de malas mais antiga do Reino Unido, e alguns até dizem ser "O Original".

Numa tentativa de encontrar esta mala do estilo vintage, descobri o blog Tia Rosa da autora Rute - tem as mais variadas cores, são malas muito resistentes, e não só tem as clássicas como também existe em verniz (Shine). Ultimamente a Satchel acompanha-me no meu dia-a-dia.

   
A minha Satchel Vintage Shine
     

2 comentários:

  1. acho a mala fofa, mas não faz muito o meu estilo. no início ainda pensei em arranjar uma, mas depois passou-me! :p mas se escolhesse era pretinha também! :)

    desculpa a demora, mas as calças burgundy são da bershka :)

    ResponderEliminar