17 de novembro de 2012

Ultra Mate da gama SEBO SPECIFIC - Yves Rocher

(review)


Este produto é um creme de dia que promete acabar com o brilho da pele oleosa, deixando-a com um aspecto mate. 

Devo dizer que faz precisamente o oposto! Desiludi-me na hora. No dia seguinte, apliquei o creme para dar uma segunda oportunidade, o resultado foi o mesmo: deixou a minha pele mais oleosa, com brilho; a textura do creme é muito grossa e bloqueou os meus poros, a sua absorção na minha pele não foi fácil, e deixou-me com algumas manchas vermelhas. A única coisa agradável que achei neste produto foi o cheiro.

Quem usou este produto pode ter tido experiências melhores, mas eu continuo a não aconselhar este creme de dia para peles oleosas. Dou um ZERO bem redondo!
  

Sem comentários:

Enviar um comentário