25 de janeiro de 2013

Escova Satin Hair 7 - BRAUN

  
       

Adquiri o produto para oferecer à minha mãe, mas numa de curiosidade também experimentei.
A marca promete eliminar a electricidade estática, combater o aspecto frisado, dar mais brilho ao cabelo deixando-o macio também. 
Devo dizer que me desiludi na hora, e passou a ser, para mim, mais uma escova como as outras. Dado o meu cabelo ser forte e ondulado, não reduziu o aspecto frisado, não o disciplinou, não reduziu a electricidade estática... A única diferença que notei foi que deixou-o um pouco mais macio. 
Já com a minha mãe, tendo o cabelo fino e liso, consegui ver os resultados! Deixou o cabelo da minha mãe muito mais macio, mais disciplinado...
Penso que não se adequa em todo o tipo de cabelo para tal promessa. De qualquer forma, ela gostou!

Sem comentários:

Enviar um comentário