7 de novembro de 2011

Batôm Mac

   
 Cremesheen/Creme Cup


Estava a pensar adquirir um batôm que não fosse muito chamativo, daí optei pelo A41 da Mac - tem um acabamento matte e é um nude com tom rosado muito bonito. Não faz com que fiquemos com aquela sensação de lábios secos, e até é macio na sua aplicação.
Uso-o mais quando utilizo sombras carregadas (género smokey eye) numa saída á noite ou numa festa.

4 comentários:

  1. Olá,
    Esse batom foi o meu primeiro e ultimo da MAC, adorei-o assim que o vi e tive que o trazer, mas como tinha muitos acabei por usa-lo menos, quando um dia lhe voltei a tocar o menino esta completamente derretido.. :s Fiquei bastante desiludida, disseram-me que era por ser muito cremoso, mas mesmo assim, fiquei aborrecida e agora está ali um bocado "de parte".
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro. A cor é lindíssima.
    Mas nesta altura, confesso que uso mesmo mais balsámos sem cor, os tradicionais batons do cieiro.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Quando se trata do batom de uma grande marca ficamos desiludidos quando isso acontece, ainda para mais sendo cremoso deveria haver formas para isso não acontecer em curto espaço de tempo. Já experimentaste usa-lo aplicando com um pincel? Ou estragou-se mesmo? beijo

    ResponderEliminar
  4. Pendientes & Louboutins,

    Sim, também eu querida. E são os melhores para esta época friorenta! Normalmente os batons (como o da imagem) ficam melhor numa saída á noite em que aplicamos uma make mais dramática. ;)

    beijo

    ResponderEliminar