8 de fevereiro de 2012

Nutriganics: Smoothing eye cream

   
  
    
Começando pela embalagem: é muito simples e "clean"; a cor verde dá aquela impressão da natureza, o que faz sentido porque contém ingredientes naturais. Eu gosto bastante do frasco em forma de bomba por ser higiénico e capaz de dispensar a quantia certa. 

Este creme para olhos, da gama Nutriganics (The Body Shop), foi pensado para os primeiros sinais de envelhecimento. Na embalagem indica que reduz a aparência de linhas e rugas.
A textura é leve, fácil de aplicar e tem uma fragrância leve. É um creme que deixa luminosidade nos olhos, daí que vai depender do gosto da pessoa (se acha isso positivo ou não).
A minha pele é sensível assim como os meus olhos, daí que notei uma irritação ligeira nos olhos mas nada de insuportável... Embora conheça pessoas que não sentem qualquer irritação. Faz com que as poucas linhas dos meus olhos fiquem menos perceptíveis mas não acho que as suaviza nem reduz como seria suposto fazer. Não acho que tenha feito de significativo para as minhas linhas finas, não para um resultado que eu pretendo. As linhas finas pouco a pouco começaram a aparecer aos meus 25 anos, e daí recomendo este produto para pessoas que não têm linhas finas visíveis.  




Positivo
98% dos ingredientes são de origem biológica
contém óleo de babassu biológico obtido através de Comercio Justo com as Comunidades
frasco em forma de bomba
fragrância suave
sem parabenos e sem silicone

Negativo
especial atenção para pessoas que têm preocupações com os olhos


Sem comentários:

Enviar um comentário