7 de março de 2012

Make up = A Gift

  
Benefit


Pensei "E porque não?"

Sabem aquelas paletas, inúmeras sombras, blushes, batons, lápis, verniz... que está num canto porque nunca usamos?... E porque não oferecer a quem adoraria ter e não pode?

Conheci uma adolescente que não pedia à mãe para comprar maquilhagem e vernizes porque sabia que a família passava por dificuldades. Via as colegas usarem, falavam sobre os produtos entre si, e cada vez mais desejava ter um miminho nem que fosse apenas uma palete com duas sombras! 
Então resolvi olhar para a minha gaveta e oferecer-lhe toda a maquilhagem que não usava. Não adianta estar a olhar para elas e dizer "posso não usar agora mas talvez volte a mexer nelas mais tarde". Porque isso não acontece! E se acontecer, a qualidade dos produtos perde-se com o tempo. 

Por isso, se tiverem alguns produtos de maquilhagem que não usem, pensem se mais valeria oferecer a alguém do que deitar os produtos para o lixo de tanto tempo que estavam esquecidos num canto da vossa gaveta. 

4 comentários:

  1. Que atitude maravilhosa!

    ResponderEliminar
  2. Que gesto bonito! eu ja fiz o mesmo e nem foi com uma adolescente mas sim com uma adulta :) que partilhou com as filhas :)

    ResponderEliminar
  3. foi muito bonito da tua parte, a sério que sim:) beijinhos*

    ResponderEliminar