31 de julho de 2012

Clarins - Protector Solar

(review)  



   
Há algumas semanas recebi uma amostra do protector solar factor 20 da Clarins - que decidi utilizá-lo apenas para a cara. Após a primeira aplicação fiquei super, super satisfeita! Para quem vai pela primeira vez à praia e ainda tem uma pele branquíssima, está-se adivinhar o que aí vem... Daí que quando apliquei este pequeno protector pensei que na mesma iria ficar vermelha na cara por ser um factor baixo para primeiras idas, mas não, o que fiquei surpreendida! Altamente recomendo.

Entretanto uma vez que sabia o que esperar deste produto, achei que a minha mãe iria precisar de um protector que lhe desse garantias de eficácia - preservando-a do foto envelhecimento (rugas e manchas) e dos escaldões. A minha mãe tem um cancro, e uma vez que fez tratamento de Radioterapia, esta provocou-lhe queimaduras que por sua vez criou algumas dolorosas bolhas. De maneira que decidi oferecer-lhe este protector factor 50+ que ao mesmo tempo hidrata. O aroma é delicioso, a sua textura é fina e não deixa vestígios na sua aplicação.

1 comentário:

  1. Adorei o post, os protectores solares são, sem dúvida, uma das coisas que mais me preocupa e sobre a qual me procuro manter mais informada.
    beijinhoos :)

    ResponderEliminar