14 de agosto de 2012

BC Oil Miracle de Schwarzkopf Professional

(review)




Devo dizer que estava ansiosa para fazer esta review, isto porque já me foi dado esta amostra pela marca Schwarzkopf há algum tempo, e queria experimentar as vezes que fosse necessária para poder ser fiel quanto à minha experiência em relação aos dois produtos BC Oil Miracle Champô e BC Oil Miracle Óleo Finalizante Ligeiro.  

  
BC Oil Miracle Champô com uma nova tecnologia de Micro Emulsão composto por óleo em gotículas pequenas que confere suavidade ao cabelo e realça o brilho, sem sobrecarregar, e é compatível com todos os tipos de cabelo. A sua composição é rica em óleo de Argão que deixa o cabelo limpo ao mesmo tempo que o hidrata com a sua fórmula cristalina.

Resultado: Promete mesmo a suavidade e o brilho sem sobrecarregar o cabelo! Inicialmente tinha algumas dúvidas por ser à base de óleo, mas fiquei surpreendida pois não senti o cabelo pesado e a suavidade dura imenso! Adorei o cheiro, que é DIVINAL! Um aroma super fresco fazendo lembrar tudo o que o verão proporciona. Fiquei mesmo super satisfeita!

BC Oil Miracle Óleo Finalizante ligeiro é um óleo finalizante para cabelos finos a normais, com um precioso óleo de Marula, Vitamina C, Ácidos Oléicos Anti-Oxidante, que confere brilho e suavidade mesmo em cabelos mais finos sem sobrecarregar, e proporciona elasticidade ao cabelo. A formula do óleo é inovadora uma vez que evapora e capta os benefícios dos óleos botânicos sem pesar, distribuindo-se numa camada ultra-fina de absorção instantânea. Aplicar em cabelo húmido e seco com toalha e posteriormente seco e finalizado como desejado.

Resultado: Ao olhar para o pequeno frasco pensei que não obteria grandes resultados, mas enganei-me pois só foi necessária uma pequena quantidade para me deixar super convencida quanto á máxima suavidade que proporciona, sobretudo este óleo facilita e acelera a secagem do cabelo com o secador.   

Sem comentários:

Enviar um comentário