3 de outubro de 2012

O que acabou por ser surpreendentemente uma desilusão

   
dutchessroz.com


No ano passado, em Novembro, adquiri as botas Regent Savoy da marca Hunter - podem ler um post sobre elas aqui
Para meu espanto, dois meses depois da aquisição, noto que num dos lados de ambas as botas estavam um pouco rasgadas - apercebi-me que à medida que andamos as botas começam a fazer vincos (coisa que acontece em todo o calçado de verniz e também nas malas), até se criar um buraco, e a rasgar-se cada vez mais. Vocês pensavam que era impossível?

Infelizmente não tirei fotografias para vos mostrar. Quando fiz uma pesquisa na Internet encontrei uma pessoa que lhe estava a acontecer precisamente o mesmo, sendo o motivo pelo qual esta estava a colocar à venda as Regent Savoy. Amigas minhas, ficaram completamente chocadas porque nunca pensariam que acontecesse algo do género a umas botas Hunter. Nem eu.

... E daí já tinha deitado o talão ao lixo, por tanto confiar na Hunter. Erro (muito) meu! Mas mesmo assim fui reclamar na loja, e os donos quase que não acreditavam que tal coisa aconteceria nas Hunter (até porque a filha deles, tem as mesmas botas que continuam "perfeitas")... Foi uma luta de enorme insistência, e de muitos meses, até conseguir que me trocassem as botas por umas novas. Nem tinha esperanças. 
Quando finalmente me avisaram que a fornecedora tinha aceitado em trocar as botas, e que podia ir à loja buscá-las... deparo-me que não eram as Regente Savoy! E sim, as Original Gloss. Tudo a ver, não é? 

Disseram-me que só podiam ser trocadas pelo valor das Original Gloss (99€)... e eu paguei mais de 140€ pelas Regent Savoy. Muito justo! (NOT) Como estava tão cansada desta "guerra", e sabendo eu que até tive sorte de me trocarem as botas sem talão, fiquei com elas. Não desgostei, acho-as giras, mas...

Apenas quero apelar a todas as apreciadoras da marca Hunter, que nada é perfeito, pode haver situações imprevisíveis e desilusões. A qualidade que a marca Hunter proporciona é mesmo muito boa, mas esta não faz milagres. Aqui deixo, também, uma dica da blogger Guida, do blog A Guida é que sabe, que vos pode ser muito útil! 
   

2 comentários:

  1. eu guardo sempre talão de calçado e malas caras... até hoje nunca tive problemas com trocas ou devoluções de dinheiro em situações semelhantes, tirando uma situação com umas sandálias Luís Onofre.

    ResponderEliminar