25 de maio de 2014

Spring.me again

   


Um presente que me deixou a conhecer um pouco da marca o Boticário e que me fez as delicias pelo seu aroma floral.

Creme revitalizante para as mãos: o cheiro é suave e delicioso, a textura não é muito grossa, tem rápida absorção e não deixa as nossas mãos oleosas, e de facto aumenta a resistência das unhas. A respeito da hidratação, eu prefiro utilizar outros cremes que deixam a pele mais hidratada. A própria marca indica que contém extracto de guaraná permitindo uma acção revitalizante. Isto deixou-me muito intrigada pelo simples facto de que o guaraná é muito conhecido pelas suas propriedade estimulantes que aumenta a resistência nos esforços mentais e musculares, e diminui a fadiga motora e psíquica. Daí que estava a tentar relacionar estas propriedades com o creme em si.
   



Floratta Cerejeira em Pétalas: a sua fragrância é fresca e feminina, tem a delicadeza das pétalas da flor de cerejeira com notas cítricas e frutais. Achei doce demais para meu gosto pessoal, pois gosto de cheiros ainda mais suaves e não sou muito fã do cedro... mas não é de todo enjoativo! E de certa forma o seu aroma impressionou-me por isso mesmo. Foi sem dúvida um miminho bom!

Família Olfativa: Floral Bouquet
Saída: Folhas de Bamboo, Lírio do Vale, Acorde especiado fresco, Maçã, Lichia, Pera, Pimenta Rosa
Corpo: Violeta, Freesia, Muguet, Gardênia, Cereja, Flor de Osmanthus, Cedro branco
Fundo: Cedro, Sândalo, Musk, Vanila, Fava Tonka, Musgo de Carvalho.
    

1 comentário:

  1. Muito obrigada pela dica da página das Instax da Fujifilm! :)) Achei-a amorosa e ainda me deu mais vontade de ter uma máquina daquelas!

    ResponderEliminar