13 de outubro de 2011

Bare Minerals



Este kit tem feito as minhas delicias nos últimos anos. 
Eu comprei o meu primeiro Bare Minerals kit started, da Bare Escentuals, há 3 anos e ainda tenho menos de metade do mineral mas que irá dar para mais um tempinho de uso - o que é óptimo! Pois consigo obter uma cobertura muito boa com tão pouca quantidade de mineral a usar.

 
O meu tipo de pele é oleosa/mista, e sempre me dei melhor com a base em pó mineral; para além de que é tão suave, que ao aplicar dá um efeito super natural - não deixa aquele aspecto "artificial"; deixa a pele sem brilho de oleosidade, oculta vermelhões e aquelas imperfeições ligeiras. 
Bare Minerals é 100% Mineral, sem conservantes, talco, óleos ou perfumes. É mesmo óptimo! E aconselho para quem tem pele oleosa.
Podem encontrar esta marca na Sephora.

4 comentários:

  1. Isto é tipo uma base?
    Eu uso base mas às vezes parece que nem se nota.

    ResponderEliminar
  2. Sim, querida é uma base mas em pó! ;)
    Tem partículas muito fininhas, mas acredita que uma base em pó pode cobrir tanto quanto uma base em creme.

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Por acaso tb tenho a pele oleosa e também tenho essa base, mas não gosto muito dela, não cobre a maioria das minhas imperfeições. Gosto mais da Studio Fix da Mac, acaba por ser mais prático por ser compacta, pelo menos para mim, e cobre bem.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Ana,

    Sim é verdade quanto ás imperfeições: não tem aquele efeito "milagre"; e para uma pele com acne acaba por não cobrir da melhor forma.
    Mas para a minha pele é o ideal e estou satisfeita. Fico com a dica que deste da MAC. ;)

    ResponderEliminar