3 de fevereiro de 2012

More about Tea Tree (The Body Shop)!

   


Já ando para fazer este post há imenso tempo, e estes produtos também já foram adquiridos há um mês. No entanto, eu quando faço uma review gosto de dar a conhecer a minha opinião sincera quanto à qualidade do produto, e para isso devemos ter a experiência antes de falar.


Blackhead Exfoliating Wash

É um produto muito forte que se destina a peles oleosas, com borbulhas. Comprei porque, como a minha pele é oleosa, tem tendência a ter algumas borbulhas e daí que é o ideal para quem quer ter um maior controlo na oleosidade da pele. Quanto ao cheiro, pareceu-me que o aroma é mais suave que o de Skin Clearing Facial Wash Enquanto massajamos podemos verificar que o creme absorve bem, ficando apenas aqueles grãozinhos de damasco. Os resultados não são imediatos, foi preciso pelo menos uma semana e meia para ter uma pele sem borbulhas e controlada da oleosidade; mas isso vai depender da "agressividade" do acne - tenho sorte da minha pele não ser tão problemática.

Skin Clearing Lotion

Confesso que no inicio estava um bocado receosa quanto a este produto, pois não queria que a minha cara ficasse com o mesmo cheiro forte (quando vamos a cheirar o produto). Mas quando apliquei o creme,  gostei da sensação de frescura e de facto o cheiro não se prolonga na nossa pele! É um bom hidratante, não deixa a minha pele mais oleosa e controla definitivamente o excesso de oleosidade. Tanto podemos usá-lo como creme de dia, assim como de noite. 


Importante referir, que se querem realmente que os resultados sejam significativos, não basta apenas comprar um produto da gama Tea Tree. Cada produto tem a sua função e teoria que para dar bom resultado à pele precisa sempre de um complemento.

2 comentários: