9 de março de 2012

My Women's Day with Sephora & Lancôme

   
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, fui a um evento ao convite da Sephora e da Lancôme, nos Armazéns do Chiado. Eu simplesmente adorei! O cocktail estava delicioso! Toda a gente estava receptiva pelo ambiente, pela simpatia, e sobretudo pelo fantástico trabalho das maquilhadoras da Lancôme e da Sephora. 




Maquilhadora da Lancôme


Adorei as makes criadas nas meninas que quiseram experimentar os novos produtos da Lancôme para a nova estação.



Também houve quem quisesse experimentar os produtos da Benefit, e os serviços Brow Bar. Ouvi bons comentários a respeito do novo produto "Hello Flawless Oxygen Wow". Tenho que experimentar também!



A marca N4US apresentou a nova colecção "Sete Pecados Mortais". Cada convidada teve direito a escolher qual o pecado que gostaria de usar nas suas unhas. Bom... Eu escolhi a Luxúria!


Os 7 Pecados Mortais


Verniz Luxúria


Não se apercebe muito bem as cores, mas uma das maquilhadoras da Lancôme usou tons púrpura e rosa;  aplicou-me a base Teint Idole Ultra 24h (nº3), e um blush coral. Absolutamente adorei o resultado! Eu nunca me dei bem com bases liquidas, por muitas vezes sentir a minha pele mais pesada e não gostava da oleosidade que sobressaia no rosto... Mas esta, superou! É livre de óleo, não torna o rosto pesado, deixou a pele aveludada, e estava impecável depois de tantas horas. Sinceramente senti-me bem!
   


A Lancôme quis oferecer a cada convidada estes dois produtinhos: o perfume Trésor Midnight Rose (5ml) e o corrector Visionnaire.




Para quem não conhece, Sampar Paris é uma marca que apresenta um peeling que substitui o esfoliante. Elimina as peles mortas, indica também que reduz os poros, as manchas e os vermelhidões, e deixa a pele limpa e suave. Pessoalmente, preciso de conhecer mais este produto para saber se realmente faz a diferença na minha pele. 

www.sampar.com    

1 comentário:

  1. Só boas dicas, como sempre, aliás! Fiquei deliciada com os vernizes:) bom fim-de-semana;)

    ResponderEliminar